terça-feira, 18 de agosto de 2009

O primeiro

As primeiras vezes são sempre marcantes:
O primeiro beijo e a primeira noite de amor. O primeiro gole quando se está com sede. A primeira professora, o primeiro gol, a primeira mordida na maçã. O primeiro filho, suas primeiras palavras, os primeiros passos, a primeira decepção. O primeiro dia após a chegada dos hormônios. E o primeiro emprego.
Hoje, Juliana inicia sua caminhada rumo à própria independência. Ela carrega muito deste espírito livre dentro de si. É um momento de crescimento, de fortalecimento da auto-estima. Que ela tenha mais sorte e competência do que eu. Estarei ali, ao lado, pra dar uma força sempre que ela precisar...

3 comentários:

Letycia Holanda disse...

Que belo...
Super pai!!!E amigo!
Te adoro

Paula disse...

Só faria uma correção: "que ela tenha tanta sorte e competência quanto eu". Ela já tem muita sorte por ter um pai tão coruja e companheiro e quanto à competência..ela convive com um bom modelo,né? Lindo texto! Beijão!

Lia disse...

Olá, fico feliz pela Jú, realmente ela começa dar seus primeiros passos rumo ao futuro e isto é muito importante e com certeza ainda mais quando se pode contar com a familia e ter um pai tão presente e amigo como vc ...
Quanto a ter mais sorte que vc, diria q a vida é feita de escolhas e ninguém pode faze-las ou vive-las por nós, então... vc já deu alguns passos rumo a inovação, entrou para Faculdade aos 40 anos, algo que a muito almejava portanto vc está no caminho, basta acreditar e nunca desistir de seus sonhos!!!
Bjus e fica com Deus.
Lia...