domingo, 5 de abril de 2009

Indagações








Com que roupa eu estarei
No dia de partir?
O que estarei pensando
Quando ela me fugir?

Será que o dia vira noite
De repente, sem aviso?
Será que a escuridão persiste
Para sempre, sem improviso?

Com que espírito chegarei
Em minha nova cidade?
Será que ainda vou sentir
Algum tipo de vontade?

Será que meus sonhos
Sobreviverão depois de tudo?
Terei de pagar a quota
Por todos os meus absurdos?

Quantos erros ainda vou cometer
Pra que a vida não passe em vão?
E quantos acertos serão precisos
Pra encontrar o caminho então?

Tem ideia do que vai acontecer
Com o antes, o depois e o agora?
Já sentiu, em um breve instante,
Sua vida mudando, naquela hora?

Se eu pudesse te ouvir
Continuaria a pensar em mim?
Se eu pudesse te ver
Me deixaria seguir até o fim?

Nenhum comentário: